terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nada acontece por acaso...

Pois é no hospital público  a lista é enorme.  E tive o bom senso de consultar o meu ortopedista, Dr Paulo Rego, que sem grande drama me disse, quer ser operada por mim no Hospital da Luz  dia 21 de Julho????
As emoções  falaram alto, porque não!  Tenho um seguro de saúde vamos ver o que contempla.  E avancei. Foi a melhor coisa que fiz, sem dúvida.
De uma data incerta passei a ver o  dia 21 de Julho como algo certo.
E agora? Com tudo mais arrumado na minha cabeça, começo a  pesquisar na Net tudo sobre a cirurgia.
Atenção não se pode  dar ouvidos a tudo,  pois passei por isso e andava completamente perdida.
É como tudo, temos de ser nós a tirar as nossas conclusões.
Mas há uma falha  sobre o assunto, com experiências de  pessoas que passaram por esta cirurgia.
Por isso aqui estou eu a dar o meu contributo sobre o assunto.
Assim nada acontece por acaso...

Sem comentários:

Enviar um comentário